Pollux

Despertar o interesse do consumidor e desmistificar a tecnologia LED no ponto de venda através da embalagem.

EMBALAGEM EM EVIDÊNCIA

No desenvolvimento do projeto a construção do cenário de concorrentes gerou o diagnóstico de que as cores frias predominavam nas embalagens da categoria. Então a aplicação do laranja se tornou a chave para evidenciar os produtos Pollux no ponto de venda. A arte é inspirada na trajetória retilínea da luz cujo início evidência uma informação importante do produto, a marca Pollux.

DESMISTIFICANDO A TECNOLOGIA LED

A tecnologia LED é relativamente nova no Brasil, o que atribui a embalagem a missão de desmistificar as vantagens competitivas do produto, como por exemplo a potência da lâmpada de LED equivalente a lâmpada comum. Além disso, a durabilidade, a economia, a resistência e a facilidade de instalação são diferenciais do produto que aparecem na embalagem em forma de splashes. 



DESIGN PARA O SEU NEGÓCIO

Podemos trazer a solução ideal de design para o seu negócio também. Nos escreva uma mensagem e retornaremos em seguida.



(47) 3027 6467                entre@entredesign.com.br                skype: entredesign