SOU

A embalagem foi projetada para valorizar a exposição dos produtos.

OBJETIVO
A Casaredo, indústria catarinense fabricante de alimentos, lançou em 2010 um novo produto: a linha de refrescos em pó “Sou”.
Para promover esta novidade, a ENTRE Gestão & Design elaborou uma embalagem especial (cartucho). O objetivo da embalagem é auxiliar a ação do representante, explorando as qualidades do novo produto em seu primeiro contato com o varejista. 

RESULTADO
A superfície branca da embalagem (cartucho) proporciona um ótimo contraste com os sachês, destacando-os, além de favorecer a combinação aleatória de sabores.

A inclinação na face principal da embalagem (cartucho), envidencia os produtos. Seu projeto estrutural permite que a experiência com a embalagem lembre a abertura de um baú, recipiente conhecido por proteger objetos valiosos. Para fortalecer a estrutura foi utilizado um papel de alta gramatura, que confere resistência à embalagem. 

Além de promover o produto, a embalagem (cartucho) trouxe outras vantagens para a empresa: a ausência de pontos de cola, o que reduz custos de produção e a composição de uma única peça, o que facilita o processo de montagem. 



DESIGN PARA O SEU NEGÓCIO

Podemos trazer a solução ideal de design para o seu negócio também. Nos escreva uma mensagem e retornaremos em seguida.



(47) 3027 6467                entre@entredesign.com.br                skype: entredesign