AGUAME
Este nome é um tributo a uma das sensações mais positivas que a natureza nos provoca. É como diz aquela música ‘Com certeza, você já se banhou nas quedas de uma cachoeira. Sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteira’ (Planta e Raiz). 
Banhar-se nas águas da natureza é se livrar das impurezas, é como se sua alma fosse levemente perfumada. Este roteiro de um banho nas águas da natureza, que é quase um verso de poesia, nos inspirou na criação do nome:

Um bom nome é capaz de influenciar todo o desenvolvimento do branding da marca, desde o seu início, afinal ele é a primeira concretização do propósito da marca. 
O nome Aguame originou o  conceito do design das embalagens da linha. Os cartuchos dos perfumes possuem um grafismo que imitam o movimento de reverberação da água, quando algo cai sobre ela, como uma gota de perfume. 
Além de inspirar o design das embalagens, o nome Aguame também deu direção a criação dos nomes das duas sublinhas: Lago Doce (perfume feminino e adocicado) e Mares (perfume masculino e amadeirado).
Back to Top