BABY GUT
Com mais de quinze anos de experiência no ramo de calçados para bebês de até 12 meses  e em busca de maior destaque no ponto de venda, a Baby Gut contou com a nossa ajuda no desenvolvimento de novas embalagens e um display de balcão. 
O display destaca o calçado e seu solado e sugere a interação com o público. O display é leve e possui uma forma que pode ser planificada e transportada dentro de um envelope A4. Essa estrutura, além de fornecer uma excelente relação custo-benefício, facilita o envio para os revendedores de todo o país.
Os mascotes presentes nas embalagens apresentam uma linguagem visual que se conecta ao imaginário infantil. A solução para a linha dia a dia é uma cartela que busca evidenciar o conforto do sapatinho 100% flexível, o qual é exposto de duas maneiras: dobrado e alinhado. Já a linha essencial ganha destaque premium no ponto de venda com um visor de acetato que permite a visualização do produto por completo.
With more than fifteen years of experience in footwear for babies up to 12 months and in search of spotlight at the point of sale, Baby Gut counted on our help in the development of new packaging and a counter display. The display highlights the shoe and its sole, suggesting the interaction with the public. The display is lightweight and has a shape that can be planned and transported inside an A4 envelope. This structure, in addition to providing an excellent cost-benefit, makes it easy to ship to resellers across the country. The mascots on the packaging has a visual language that connects to the children's imagination. The solution for the line “Dia a dia” is a card that seeks to demonstrate the comfort of the 100% flexible shoe, which is presented in two ways in the cartouche: curved and aligned. The line “Essencial” gains premium highlight at the point of sale with an acetate display that allows the completely visualization of the product.​​​​​​​
Back to Top