DOCOL LOUÇAS
Para o lançamento da linha de louças, a Docol contou com a  ENTRE Gestão & Design para o desenvolvimento das embalagens e dos manuais de uso e instalação.
Com produtos de estética e qualidade premium e que ganham destaque no mercado pelo custo-benefício, expressar esses atributos no ponto de venda de maneira impactante é imprescindível.

O azul e o efeito gradiente, além de já serem os elementos da identidade visual da marca Docol, também possibilitam a continuidade da embalagem quando empilhada no ponto de venda. A hierarquia das informações guia a percepção da embalagem por um caminho interessante ao lançamento da Docol na categoria de louças: (1) marca Docol, (2) imagem do produto, (3) atributos do produto.​​​​​​​
Fomos além e inserimos os manuais técnicos e de uso diretamente na embalagem, uma inovação que promove economia de investimento e recursos. 
For the launch of the bathroom ceramics line, Docol counted with ENTRE Gestão & Design for the development of packaging and use and installation manuals. With a product of premium aesthetics and quality that stands out in the market through cost-benefit, expressing these attributes with an impact on the point of sale was essential. The visual design highlights continuity of packaging when arranged stacked at the point of sale. The hierarchy of information guides the perception of packaging along a path that is interesting for the launch of Docol in the bathroom ceramics category: (1) Docol brand, (2) product image, (3) product attributes. We went further and innovated by promoting savings in investment and resources, inserting technical and user manuals directly into the packaging.
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