DOCOL LOUÇAS
Para o lançamento da linha de louças, a Docol contou com a ajuda da ENTRE Gestão & Design para o desenvolvimento das embalagens e manuais de uso e instalação.
Com um produto de estética e qualidade premium que ganha destaque no mercado através do custo-benefício, expressar esses atributos com impacto no ponto de venda era imprescindível
O azul e o efeito gradiente além de serem os elementos de relação com a identidade visual da marca Docol, também possibilitam a continuidade da embalagem quando disposta empilhada no ponto de venda. A hierarquia das informações guia a percepção da embalagem por um caminho que é interessante para o lançamento da Docol na categoria de louças: (1) marca Docol, (2) imagem do produto, (3) atributos do produto.​​​​​​​
Fomos além e inovamos ao promover uma economia de investimento e recursos, inserindo os manuais técnicos e de uso diretamente na embalagem.
For the launch of the bathroom ceramics line, Docol counted with the help of ENTRE Gestão & Design for the development of packaging and use and installation manuals. With a product of premium aesthetics and quality that stands out in the market through cost-benefit, expressing these attributes with an impact on the point of sale was essential. The visual design highlights continuity of packaging when arranged stacked at the point of sale. The hierarchy of information guides the perception of packaging along a path that is interesting for the launch of Docol in the bathroom ceramics category: (1) Docol brand, (2) product image, (3) product attributes. We went further and innovated by promoting savings in investment and resources, inserting technical and user manuals directly into the packaging.
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