Shanon Enxovais
Embalagens inovadoras são pouco exploradas, e isso representa uma oportunidade de diferenciação perante os concorrentes. Nesse sentido, o design emocional traz boas soluções. Para a Shanon, empresa de enxovais infantis, uma experiência multissensorial foi proposta por meio da embalagem desenvolvida pela ENTRE Gestão & Design. Estimulando a visão, o tato e o olfato, a embalagem conta com uma tag de pelúcia no fecho que pode ser aromatizada. Além da experiência multissensorial, ela dispensa o uso de sacolas plásticas, já que possui uma alça que permite ser carregada.
O formato inusitado do cartucho é uma maneira de provocar emoções, uma vez que pode ativar no repertório do público a imagem nostálgica do urso. O azul-turquesa apresenta um equilíbrio entre os conceitos de sobriedade e alegria, além de ter relação direta com a identidade da marca. Com a diversificação de temas, o tag passa a ser a identidade da Shanon, pois pode se renovar infinitamente por meio da variação de formas, cores, materiais e aromas.
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Innovative packaging is not so explored, representing an opportunity for differentiation from competitors. In this point of view, the emotional design brings good solutions. For Shanon, a children's clothing company, a multisensory experience was proposed through the packaging developed by ENTRE Gestão & Design. Stimulating vision, touch and smell, the packaging has a plush tag that can be perfumed. In addition to the multisensory experience, the packaging eliminates the use of plastic bags, since it has a handle that allows to be carried.
The unusual shape of the cartridge is a way to "thrill" people by activating in their repertoire the nostalgic image of the bear. The turquoise blue features a balance between the concepts of sobriety and joy, as well as being directly related to the brand's identity. With the diversification of themes, the tag becomes the identity of Shanon, because it can renew itself infinitely, varying shapes, colors, materials and aromas.
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