TRAVADÕES
As crianças também têm vez nos nossos projetos. A DUP, marca de utilidades domésticas, lançou um pote com travas para a linha kids.Em uma solução completa de design (nome, marca e embalagem), chega ao mercado os potes "Travadões". Acreditamos que o design faz parte de um processo de comunicação.
A criação do nome, portanto, nos abriu uma série de novas formas de promover o produto no ponto de venda e nos canais de comunicação.
Criar um nome abre a possibilidade de contar uma história. E é ainda mais divertido quando o público-alvo são as crianças. Para os adultos, trata-se de um pote com travas herméticas e funcionais. Já no imaginário infantil, os potes que carregam o lanche de repente se transformaram nos "Travadões", que têm o superpoder das travas herméticas.
Children also have a place in our projects. The housewares brand DUP launched a pot with latches for its Kids line, and as we believe that design is a communication process, we could not ignore the creation of the name of this launch. In a complete design solution (name, brand and packaging), the product "Travadões" (something like "super locked") arrives on the market. The creation of the name opened up a series of new ways to promote the product at the point of sale and communication channels. Creating a name opens up the possibility of telling a story. More fun when the target audience is children. For adults, a bowl with airtight latches is functional. In the children's imagination, the bowls that carry the snack suddenly became "Travadões", which have the super power of hermetic locks.
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